Hogwarts Hollow Years
Sejam muito bem vindos à reabertura da grande escola de Magia e Feitiçaria, Hogwarts.
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 9 em Dom Ago 30, 2015 11:03 pm
Últimos assuntos
» Salão Principal.
Qua Abr 18, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi

» Apresente-se
Sab Abr 14, 2012 9:25 am por Primrose Rinaldi

» Chat Off
Dom Abr 08, 2012 8:15 pm por Enoque Kauffman

» Chapéu Seletor (Fichas)
Qui Abr 05, 2012 8:48 pm por Gabrielly L. Way

» Parcerias
Qua Abr 04, 2012 9:33 am por Primrose Rinaldi

» Sorveteria Florean Fortescue
Seg Abr 02, 2012 1:33 pm por Enoque Kauffman

» Varinhas Olivaras
Seg Abr 02, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi

» Sugestões, Críticas e Dúvidas
Dom Abr 01, 2012 12:59 pm por Enoque Kauffman

» O Caldeirão Furado
Dom Abr 01, 2012 4:13 am por Enoque Kauffman

Copa das Casas
0 0
0
0

Salão Principal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão Principal.

Mensagem por Admin em Dom Mar 25, 2012 12:28 am

SALÃO PRINCIPAL

O coração de Hogwarts surge à frente das portas do saguão de entrada, enormes portas com suas trancas gigantescas normalmente abertas são uma pequena amostra da grandiosidade e suntuosidade do ambiente. Ao entrar até um gigante se sente pequeno neste colossal salão, perfeitamente retangular, muito alto, tanto que precisa dobrar o pescoço para ver o teto enfeitiçado com mais exatidão, seu encantamento gera a imagem exata do céu exterior, com muita clareza e nitidez. Atravessando nota-se a arquitetura da abóbada de arestas quadripartidas simetricamente perfeitas. Pelas laterais janelas grandiosas geram a iluminação, mesmo de dia as estátuas de cisnes que pendem sobre mísulas entre as janelas seguram tochas acesas, que só se tornam úteis quando se escurece. No centro vemos dispostas quatro imensas mesas, cada uma representando umas das quatro casas de Hogwarts, com bancos que equivalem à toda sua extensão. Ao fim ergue-se um patamar mais alto, onde reside a mesa dos professores, perpendicular à dos alunos e menor, atrás um vitral de medidas proporcionalmente equivalentes para o tamanho da sala. Antes dele vemos as grandes ampulhetas com a marcação da Copa das Casas, ao lado na parede e atrás da mesa dos docentes uma pequena portinhola leva para os fundos, por onde os mesmo entram no Salão. Velas pairam, flutuando, sobre as cabeças dos alunos, que não conseguem deixar de ver as enormes bandeiras de suas casas estiradas no parapeito do segundo andar. As ocasiões importantes sempre são vividas neste local, normalmente cerimônias, festas e comunicados gerais.
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 24/03/2012

Ver perfil do usuário http://hogwartshollowyears.forumeiros.eu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal.

Mensagem por Primrose Rinaldi em Qua Abr 18, 2012 7:43 am

Caminhei em direção ao salão principal como ordenado. Tudo era tão maravilhoso, era melhor do que minha irmã comentou. A iluminação, a arquitetura, a magia, era tão maravilhosa. Eu estava em casa, pela primeira vez na vida me senti realmente em casa.
O local era imenso e estava lotado. Fizemos uma fileira para começar a seleção das casas, meu coração estava num ritmo acelerado, nunca o vi tão agitado desde que consegui ler meu primeiro livro por completo.
Cada detalhe chamava-me a atenção, meu olhar ia do teto aos professores, dos professores as enormes bandeiras das casas. Eu vi então a grande bandeira, a mesma que minha irmã viu, a bandeira da Corvinal, tão linda. Será que eu iria? Mia garantiu-me que eu iria, mas meus pais estavam em dúvida entre Corvinal e Grifinória. Meu pai foi da Sonserina e minha mãe da Lufa-lufa. Eu queria a Corvinal, a mesma casa que minha irmã.
Logo começaram a chamar um por um, eu estava ansiosa para descobrir qual casa. Meus dedos suavam frios, só de imaginar o chapéu-seletor em minha cabeça meu coração acelerava.
Quando finalmente me chamaram, engoli em seco e caminhei lentamente. Tudo foi tão demorado, mesmo que eu já estivesse sentada e aguardando o chapéu falar. Fechei meus olhos e me acalmei, aguardando o resultado.
avatar
Primrose Rinaldi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum