Hogwarts Hollow Years
Sejam muito bem vindos à reabertura da grande escola de Magia e Feitiçaria, Hogwarts.
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 9 em Dom Ago 30, 2015 11:03 pm
Últimos assuntos
» Salão Principal.
Qua Abr 18, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi

» Apresente-se
Sab Abr 14, 2012 9:25 am por Primrose Rinaldi

» Chat Off
Dom Abr 08, 2012 8:15 pm por Enoque Kauffman

» Chapéu Seletor (Fichas)
Qui Abr 05, 2012 8:48 pm por Gabrielly L. Way

» Parcerias
Qua Abr 04, 2012 9:33 am por Primrose Rinaldi

» Sorveteria Florean Fortescue
Seg Abr 02, 2012 1:33 pm por Enoque Kauffman

» Varinhas Olivaras
Seg Abr 02, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi

» Sugestões, Críticas e Dúvidas
Dom Abr 01, 2012 12:59 pm por Enoque Kauffman

» O Caldeirão Furado
Dom Abr 01, 2012 4:13 am por Enoque Kauffman

Copa das Casas
0 0
0
0

O Caldeirão Furado

Ir em baixo

O Caldeirão Furado

Mensagem por Admin em Dom Mar 25, 2012 3:18 pm

R P G • HogwartsHollowYears

Em uma rua meramente secundária da grande Londres, entre uma grande livraria e uma loja de discos mostra-se insignificante um bar de fachada mal-cuidada e suja, "O Caldeirão Furado", diz na placa de madeira que range com o balançar pela mínima brisa que nela se choca. As letras na placa um dia já deveriam ser douradas, porque agora de tão encardidas até ficava difícil ler. Logo fora já pode-se notar dois andares, pois não se limita a um bar, sendo também uma hospedaria. É impossível não notar que nenhum trouxa nem olha para a direção dele, parece insignificante ou sujo demais para que percam seu tempo vendo-o, os mais sábios sabem bem que o bar é encantado para repelir trouxas. Logo na entrada o cheiro de mofo e sujeira invade as narinas dos bons clientes, e o balcão principal com a madeira escura e danificada, antiga como as jóias da coroa. Vários bancos estão enfileirados tortos defronte do balcão para quem quiser bebericar algo e sair correndo ou simplesmente gastar um latim com os balconistas, sempre com centenas de histórias e assuntos para contar. A esquerda há um espaço mais aberto com mesas grandes de oito lugares, não há essa história de sentar sozinho, todos sentam próximos por aqui e acabam fazendo amigos ou arranjando briga, o que acharem mais divertido para a ocasião. Na extrema esquerda duas aberturas para as cozinhas, em volta dela vários quadros pequenos com fotos animadas de visitantes ilustres, a última deveria datar para lá do século XIX. No fundo deste recinto um mínimo palco com um piano desafinado e antiquíssimo e tábuas enceradas. Toda sua decoração interior lembra uma taverna medieval, seu lustre enorme e redondo, como uma cintura metálica de barril, comporta mais de trinta velas.
Quando cera cai certeira no copo de cerveja amanteigada de bom bruxo enfezado pode-se ter certeza, alguém vai começar a brigar, porque a casa não devolve seus nuques nem se a bebida vier com barata! Ninguém recomenda ir ao banheiro, até os funcionários tem certo asco de limpá-lo, dizem que o mais marcante do bar é o cheiro do banheiro, você nunca esquece. No canto uma escada de madeira rangedeira leva para o segundo andar, para os bons e carcomidos quartos. Só pedir para o balconista um deles e, depois de pagar com antecedência a diária completa poderá usar o quarto para o que quiser que a casa jura privacidade, só que se quiser privacidade total é sempre bom lavar bem a mão do funcionários com uns sicles a mais, senão pode aparecer um serviço de quarto na hora errada. Para chegar no Beco Diagonal saia pela porta dos fundos, terá uma bela parede de tijolos, pressiona os tijolos na ordem correta e eles abrirão uma bela passagem para lá.

∙ ∙ ∙ㅤHospedaria Caldeirão Furado
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 24/03/2012

Ver perfil do usuário http://hogwartshollowyears.forumeiros.eu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Caldeirão Furado

Mensagem por Enoque Kauffman em Dom Abr 01, 2012 4:13 am

Os três caminhavam lentamente pela rua, escura e pouco movimentada. En estava muito ansioso para poder comprar os matérias para a escola. O menino não sabia o que esperar, da escola, ate então estava conformado de que iria para a Dumstrang, mas quando a carta chegou uma enorme alegria tomou conta de seu corpo. Ele iria para Hogwarts, a escola em que seu pai estudou, a escola que sua mãe se apaixonou por seu pai. A escola em que seu irmão nunca havia ido, esse fato para ele era o melhor, poderia se vangloriar disso. Entraram no Caldeirão Furado, seu pai falou alguma coisa com o dono da espelunca. pegou uma chave e seguiram para o quarto, á En quase não conseguiu dormir, sua cabeça não parava, a mãe lhe preparou um chá e o mesmo conseguiu descansar, mas sem tirar da cabeça que o outro dia, seria o dia mais importante de sua vida.

Encerrado
avatar
Enoque Kauffman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum